menu móvel decorativo procurar agendar

Declaração de diversidade

Após o assassinato chocante de George Floyd em Minneapolis em maio de 2020 e os protestos mundiais que ele provocou, levamos tempo para refletir sobre as implicações para nós e as medidas que precisamos tomar no 2 para desmantelar racismo e odiosos ideais onde quer queEncontre -os em nossa prática como profissionais da informação.

Esta afirmação é o produto de extensas discussões em todo o aviator roupas, que naturalmente tem uma variedade de perspectivas e opiniões.Não se pretende ser a palavra final sobre o assunto, mas a primeira: reflete nosso pensamento inicial, o que sem dúvida mudará à medida que continuamos a aprender e agir.Nosso compromisso de combater o racismo histórico e contemporâneo e outras injustiças devem ser demonstradas não apenas em palavras, mas em uma série de ações muito atrasadas, que são descritas abaixo.

Reconhecemos que a desigualdade racial é apenas uma das muitas desigualdades que permeiam nossas coleções e nosso trabalho, mas acreditamos que este é o momento de se comprometer com mudanças permanentes que aumentarão a diversidade no setor e a representação e as contribuições das comunidades anteriormente obscurecidas dentro doColeções que curamos.

Nossa universidade está comprometida em desafiar o racismo e se tornar proativamente inclusivo, refletindo as diversas comunidades com quem servimos e trabalhamos.Como profissionais de um setor amplamente branco de bibliotecários e arquivistas, reconhecemos as desigualdades raciais em nosso setor, em nossas práticas e nas coleções que cuidamos, compartilhamos e promovemos.Aprofundaremos nossa compreensão dos desafios de curar esse material, além de aproveitar as oportunidades encontradas em nosso compromisso com a reflexão e a mudança ativas.Vamos nos envolver em discussões respeitosas e tomar ações específicas para melhorar a igualdade racial, tanto em nosso setor quanto no mundo em geral que influenciamos.

Existem ressonâncias particulares na Biblioteca John Rylands, que foi criada e desenvolvida dentro de um contexto histórico específico que se beneficiou da escravização e do comércio de escravos.Os materiais que se acumularam ao longo de seus 120 anos de história foram amplamente coletados por indivíduos e grupos de origens brancas privilegiadas, e muitos estão diretamente ligados ao imperialismo britânico.O mesmo se aplica a muitas outras coleções mantidas pelo aviator site oficial.

Podemos e situaremos esses materiais em seus contextos históricos apropriados;envolver -se com as comunidades refletidas neste material;incentivar a reflexão crítica e a reinterpretação de nossas coleções para revelar histórias negligenciadas;Desenvolver as coleções para representar mais fielmente a sociedade diversificada da Grã -Bretanha;e use as coleções para promover um diálogo significativo para combater o racismo interpessoal, estrutural e institucional.

Vamos:

  • Forneça espaço e apoio à equipe para aprofundar sua compreensão pessoal e profissional do racismo e discutir suas implicações em nossas práticas.
  • Revise em colaboração as maneiras pelas quais descrevemos o material em nossas coleções e trabalhamos para identificar e abordar o viés racial por meio de iniciativas como avisos de conteúdo e contextualizar ou alterar metadados históricos.
  • Advocar e agir para descolonizar o currículo por meio do aumento da compreensão e do compartilhamento de recursos relevantes com colegas diretamente envolvidos no ensino.
  • Revise nossas políticas de desenvolvimento de conteúdo para dar maior prioridade a materiais que refletem histórias e vozes de grupos e sujeitos tradicionalmente marginalizados.
  • Envolva -se significativamente com as comunidades BAME para apoiar a reinterpretação de materiais de coleções e suas pesquisas.
  • Apoie o compartilhamento de experiências vividas, onde isso é apropriado e ouça com respeito.
  • Trabalhe para incorporar as histórias e as vozes de diversas artigos de grupo na maneira como interpretamos 3 e suas coleções aos visitantes da biblioteca John Rylands, por meio de exposições e programas públicos.
  • Apoie a pesquisa e os cargos profissionais destinados a diversificar a força de trabalho e melhorar a diversidade na interpretação das coleções.
  • Expresse nossos pontos de vista com empatia e respeito e se envolva em um debate significativo, quando apropriado.

Essas ações formarão uma fita chave de planos e prioridades operacionais do aviator roupas, onde serão desenvolvidos com mais detalhes e com resultados mensuráveis.Revisaremos e reportaremos regularmente o progresso para diversificar nossas coleções e práticas.

Professor Christopher Pressler

Bibliotecário da Universidade John Rylands e diretor do aviator site oficial

Professor de práticas de coleta, Escola de Artes, Idiomas e Culturas, Faculdade de Humanidades

Baidu
map